GRADES E PORTÕES CURITIBA

Confeccionamos e automatizamos portões deslizantes, basculantes, tipo pivotante e guilhotina usando materiais de alta qualidade, Trabalhamos com um amplo e variado estoque de grades. 
Basculantes – Em quase todas as situações o portão basculante é a melhor solução. Aberto, o portão basculante não ocupa espaços laterais. 
Pivotante – O portão pivotante é o com sistema de abertura mais tradicional, de uma ou duas folhas, pois está presente na maioria das residências.

PORTÕES BASCULANTES

O portão basculante são portões rígidos e bastante seguros, são produzidos em aço galvanizado, madeira ou alumínio, aços com tratamento em oposição a ferrugem, o portão basculante tem requadração tubiforme robusto, e blindado com aço galvanizado, toda parte de fixação para o portão basculante é feita por intermédio de solda mig, e acabados com uma demão de fundo único para aço galvanizado.

O portão basculante executa com em oposição a peso cravado, oferecendo força zero para a maquina de automatização, caso você necessite de uma portinhola embutida dentro do portão basculante você pode adotar, o portão basculante pode ser confeccionado com uma diversidade de tubos, chapas e madeiras que você pode adotar.

PORTÕES DESLIZANTES

Nos portões deslizantes suas folhas correm em trilhos fixados no chão e a brecha é feita para um dos lados da garage. Em dimensões médias, este portão deslizante não necessita de viga superior, o que coloca o vão da garage sem balizamento de altura para chegada de veículos. A desvantagem do portão deslizante está na necessidade de espaço lateral da mesma dimensão da bandeira para no qual ela se recolhe no momento em que aberta. A automatização desse forma de portão deslizante impõe um tempo de atuação para abrir e fechar a bandeira adequado ao tamanho do vão, quanto maior a chegada da garagem, maior o tempo de abertura.